Faça seu agendamento
Home » Procedimentos » Contorno corporal

Procedimentos

LIPOASPIRAÇÃO

A Lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais realizadas. Consiste na remoção de gordura em áreas determinadas do corpo.
A Lipoaspiração pode ser usada para tratar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo abdome, coxas, braços, pescoço, cintura, costas, parte medial do joelhos e abaixo do queixo. Durante a cirurgia, as células de gordura são removidas e é muito importante que a paciente mantenha hábitos de manutenção do peso para que os resultados permaneçam.

ABDOMINOPLASTIA

Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado. Mesmo pessoas com peso corporal e proporção normais podem desenvolver um abdômen protruido, frouxo e flácido. As causas mais comuns destas situações incluem: Gravidez, Envelhecimento, Oscilações significativas no peso, Hereditariedade ou Cirurgia prévia.

BRAQUIOPLASTIA

Reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando-o com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

LIFTING DE COXAS

O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e gordura, resultando em contornos mais proporcionais e suaves.

PÓS-BARIÁTRICA

O contorno corporal após grande perda de peso melhora a forma e o tônus do tecido subjacente, que sustenta gordura e pele, e remove o excesso de gordura e de flacidez. A intervenção cirúrgica de contorno corporal pós grande perda de peso, melhora a forma e o tônus do tecidos, remove o excesso de gordura e pele. O resultado é uma aparência mais harmoniosa e suave do contorno corporal.

NINFOPLASTIA

Ninfoplastia é um termo amplo que abrange procedimentos plásticos e estéticos realizados na genitália externa feminina. O objetivo é restaurar e devolver o aspecto pré pubere da parte íntima feminina, com aparência rejuvenescida. Dentre os motivos mais comuns que fazem as mulheres recorrerem à cirurgia íntima estão o tamanho exagerado dos pequenos lábios vaginais e monte pubiano volumoso.

Faça seu agendamento

Agende agora uma consulta para iniciar a sua avaliação cirúrgica.

Iniciar Agendamento